Bosch assistência especializada em São Paulo 11 3836-9554

Assistência Técnica especializada

Estrutura logística e de organização permite atender em várias regiões de São Paulo, grande São Paulo e grande ABC e um número grande de clientes, oferecendo sempre o melhor custo beneficio do mercado para a marca Bosch. Pré-agendamento de visita técnica.

A solicitação pode ser realizada através dos telefones: 11 3836-9554, 11 3836-9554 ou ainda pelo WhatsApp: 11 96231-1982, técnicos uniformizados e qualificados leva até você mão de obra profissional.

O melhor custo beneficio do mercado com preços acessíveis e competitivos, peças similares e originais de fábrica nacionais e importadas, garantia de todas as peças e do serviço realizado.

Assistência técnica geladeira

Assistência técnica geladeira Bosch
Assistência técnica refrigerador Bosch
Assistência técnica side by side Bosch
Assistência técnica refrigerador side by side Bosch
Assistência técnica refrigerador inverse Bosch
Assistência técnica freezer Bosch
Assistência técnica frigobar Bosch
Assistência técnica adega Bosch
Assistência técnica ar-condicionado Bosch

Assistência técnica fogão

Assistência técnica fogão Bosch
Assistência técnica cooktop Bosch
Assistência técnica forno Bosch
Assistência técnica forno a gás Bosch
Assistência técnica forno elétrico Bosch
Assistência técnica micro-ondas Bosch

Assistência técnica lavadora

Assistência técnica lavadora Bosch
Assistência técnica lava e seca Bosch
Assistência técnica secadora Bosch
Assistência técnica máquina de lavar Bosch
Assistência técnica máquina de secar Bosch
Assistência técnica máquina de lavar e secar Bosch

Serviço exclusivo e especializado para Troca de Filtro de Geladeiras e Refrigeradores de todas as marcas e modelos, consulte-nos: 11 3409-3037

Troca de filtro refrigerador

Agenews mais de 40 anos atuando no estado de São Paulo, solicite um agendamento de visita técnica para o seu eletrodoméstico Bosch, atendemos na sua casa ou empresa pelo telefone: 11 3836-9554

Eletrodomésticos cartões

MANUTENÇÃO – REPAROS – INSTALAÇÃO

Residências, Condomínios, Apartamentos, Empresas, Comércios e Indústrias, atendimento no local, você liga para a nossa Central de Atendimento em São Paulo, grande São Paulo, grande ABC e um de nossos técnicos qualificados e experientes vai lhe atender no próprio local com as melhores soluções para o seu eletrodoméstico Bosch.

Na Agenews você pode confiar e tem a experiência de mais de 40 anos, empresa com CNPJ, endereço próprio, técnicos registrados, emissão de nota fiscal, emissão de garantia em todos os serviços realizados e peças originais Bosch.

  • Pré-agendamento Bosch
  • Técnicos profissionais
  • Mão de obra qualificada
  • Preços acessíveis e competitivos
  • Peças originais
  • Garantia dos serviços

Cooktops, Fogões, Fornos, Freezers, Geladeiras, Refrigeradores, Side by Side, Lava e Seca, Lavadoras, Secadoras da marca {palavara} fora do prazo de garantia de fábrica, agende a visita de um técnico Bosch.

Assistência Técnica AGENews Bosch

Estamos no mercado de prestação de serviço de assistência técnica para eletrodomésticos Bosch há mais de 40 anos, trabalhamos com nota fiscal, garantia, peças originais do fabricante Bosch e peças sob medida para eletrodomésticos fora de linha ou importados e nacionais, mantemos sempre os melhores orçamentos para Instalação, Conserto e Manutenção de Eletrodomésticos da marca Bosch em São Paulo.

Mantemos equipes técnicas em São Paulo na zona Norte, zona Sul, zona Leste, zona Oeste e grande São Paulo que atende as cidades em torno de São Paulo.

Nossa força de trabalho esta em nossa equipe de colaboradores, como o técnico e especialista “Fusca” que esta conosco desde a inauguração da AGENews e outros técnicos com mais de 20 anos, desta forma podemos oferecer o melhor serviço, qualidade e pronto atendimento em todas as áreas de São Paulo e grande São Paulo.

Assistência técnica eletrodomésticos Bosch em São Paulo, grande São Paulo e grande ABC.