Conserto de Geladeira Vila Tolstoi 11 3644-3392

Conserto de Geladeira Vila Tolstoi em São Paulo, tenha um técnico qualificado, experiente e especializado em geladeiras de todas as marcas e modelos, agendamento rápido e a domicílio.

conserto de geladeira no seu bairro sp

Com pessoal preparado para qualquer eventualidade a Conserto de Geladeira Vila Tolstoi das marcas Amana, Ariston, DCS, Electrolux Icon, Frigidaire, Gaggenau, GE Monogram, Jenn-air, LG, Lofra, Maytag, Smeg, Subzero, Samsung, Thermador, Viking, U-line, Whirlpool, Wolf, Kelvinator, Kenmore, Kitchenaid, Brastemp, Bosch, Consul, Continental, Electrolux, GE e LG, executa reparos, instalação, consertos, empregando sistemas modernos que garantem a integridade dos sistemas de vários tipos de geladeiras.

Focada na região de São Paulo a Conserto de Geladeira Vila Tolstoi Agenews, resolve qualquer problema referente à manutenção ou reparos em eletrodomésticos: Geladeira, Refrigerador Duplex, Refrigeradores Side by Side, Forno a gás, Forno elétrico, Secadoras, Lavadoras, Máquina de lavar, Fogão, Cooktop, Secadora a gás, Lava e Seca de maneira ágil e com rapidez.

Atendendo com agilidade em São Paulo, grande São Paulo e grande ABC Paulista a Agenews mantém equipes especializadas e treinadas para realizar conserto em geladeiras nacionais e importadas.

conserto de geladeiras nacionais e importadas em são paulo

A Conserto de Geladeira Vila Tolstoi trabalha com profissionais treinados para dar total segurança aos clientes. A assistência técnica AGENEWS possui também uma gama grande de funcionários e frota própria para poder atender com agilidade todos os clientes de São Paulo, cobrindo as regiões da zona norte, leste, centro, oeste e sul, além das cidades do grande ABC e grande São Paulo.

A Conserto de Geladeira Vila Tolstoi, São Paulo, sempre perto de você!!!

Rua Pedro Sernagiotti, 18 – Parque Sao Domingos
São Paulo – SP, 05114-050

Tel. 11 3644-3392 – 11 96231-1982 WhatsApp

Horário de funcionamento da Conserto de Geladeira Vila Tolstoi: de Segunda a Sexta-feira das 08:00 as 18:00 e aos Sábados das 08:00 as 13:00, fora desse horário você pode agendar a sua visita técnica pelo atendimento online ou ainda agendar pelo WhatsApp Conserto de Geladeira 11 96231-1982.

Atendemos São Paulo, gde. São Paulo, gde. ABCD
Zona Norte, Zona Sul, Zona Oeste, Zona Leste, Zona Centro

Conserto de Geladeira Vila Tolstoi tem consciência de que o negócio é um amplo leque de serviços oferecidos e conta com o conceito de parceria, desta forma alcançando um bom resultado e satisfação do cliente.

Esta na região de São Paulo, grande São Paulo ou Grande ABC Paulista e tem uma geladeira com defeito, não se preocupe, a AGENEWS Geladeira – Conserto de geladeiras importas e nacionais é uma empresa que esta no ramo de assistência para geladeiras importadas e nacionais há mais de 50 anos, prestando serviços de alta qualidade, com técnicos experientes e qualificados, aplicação de peças originais, garantia em todas as peças e toda a mão de obra, soluções rápidas e seguras, aplicadas a domicílio em todos os bairros de São Paulo, grande São Paulo e grande ABC Paulista.

Área de Cobertura: São Paulo e Região

Horários

domingo Fechado
segunda-feira Aberto 08:00 18:00
terça-feira Aberto 08:00 18:00
quarta-feira Aberto 08:00 18:00
quinta-feira Aberto 08:00 18:00
sexta-feira Aberto 08:00 18:00
sábado Aberto 08:00 13:00

Horários especiais

Feriados Nacionais e Locais: Fechado

Telefone Principal: 11 3644-3392

Site
https://www.agenews.com.br

URL de agendamento
https://www.agenews.com.br/agendamento

Atributos

Destaques
Administrado por mulheres

Ofertas

Entrega no mesmo dia
Serviço de conserto para geladeiras
Serviços de reparos em geladeiras

Pagamentos
Aceita somente dinheiro
Cartões de crédito
American Express Diners Club MasterCard Visa
Cartões de débito
Cheques

Da Empresa

A Conserto de Geladeira Vila Tolstoi perto do seu bairro é uma empresa especializada em instalação, conserto, reparo, conversão e manutenção de geladeiras de todas as marcas e modelos na região Metropolitana de São Paulo.

Você precisa de conserto para sua geladeira?

Nossos técnicos são especializados, qualificados e experientes para lhe atender a domicílio e realizar o conserto de todos os modelos de Geladeiras nacionais e importadas e sempre perto da sua casa na grande São Paulo.

CENTRAL DE ATENDIMENTO

São Paulo e Região

11 3644-3392 – 11 3409-3037 São Paulo
11 3976-3140 – 11 3976-9848 grande São Paulo
11 4237-8110 – 11 3836-9554 grande ABC Paulista

WhatsApp
11 96231-1982

Se estiver precisando de Conserto de Geladeira Vila Tolstoi SP Duplex, Side by Side e French Door das marcas nacionais Brastemp, Electrolux, GE, LG, Bosch, Continental, Consul e importadas como Viking, Maytag, GE Monogram, Jenn-Air, Whirlpool, Sub-Zero, Kitchenaid, Smeg, Kenmore, Ariston, GE Profile, Samsung, Frigidaire, e outros, entre em contato e solicite um técnico.
A Conserto AGENEWS oferece o que há de mais moderno e atualizado no ramo de manutenção de refrigerador side by side, duplex e french door. Ligue agora mesmo para a Central de Atendimento 11 3902-5938 e conte com a melhor assistência técnica de São Paulo. A equipe técnica da AGENEWS trabalha das 8h as 18h de segunda a sexta-feira e das 8h até as 13h aos sábados. Para manter a excelência no atendimento aos clientes e na execução de serviços de Conserto de Geladeira Vila Tolstoi, reparo e manutenção de side by side, duplex e french door utilizamos apenas peças originais. Para solucionar o problema em sua geladeira basta entrar em contato com a central de atendimento ao cliente e agendar sua visita técnica.

conserto de geladeira no seu bairro sp

Área de cobertura Conserto de Geladeira Vila Tolstoi:

Leste SP

Atendemos diversas localidades na cidade de São Paulo (zona norte, zona sul, zona leste, zona oeste, centro) e proximidades como Osasco, Granja Viana, Aldeia da Serra, Alphaville, Tamboré, entre outros.

Conserto de Geladeira Vila Tolstoi perto de mim, a Agenews tem…

A Agenews tem mais de 500 postos de atendimento para instalações, consertos, reparos e manutenções de geladeiras da linha branca importadas e nacionais de todas as marcas e modelos.

conserto de eletrodoméstico perto de mim em são paulo

Atende em São Paulo, grande São Paulo e grande ABC Paulista, se você esta na Zona Norte de São Paulo, na Zona Sul de São Paulo, na Zona Oeste de São Paulo, na Zona Leste de São Paulo, na Zona Central de São Paulo, a Agenews tem sempre um técnico especializado, qualificado e experiente para lhe atender. Para sua comodidade agende grátis pelo WhatsApp: 11 96231-1982

Atendemos as principais marcas fabricantes de geladeiras:

BrastempElectroluxLGSamsungConsul e todas as marcas de geladeiras sempre no seu bairro a domicílio.

Reparação de Geladeira, Restauração de Geladeira, Reparo de Geladeira Importada, Reforma de Geladeira.