U-line assistência especializada em São Paulo 11 3836-9554

Assistência Técnica especializada

Estrutura logística e de organização permite atender em várias regiões de São Paulo, grande São Paulo e grande ABC e um número grande de clientes, oferecendo sempre o melhor custo beneficio do mercado para a marca U-line. Pré-agendamento de visita técnica.

A solicitação pode ser realizada através dos telefones: 11 3836-9554, 11 3836-9554 ou ainda pelo WhatsApp: 11 96231-1982, técnicos uniformizados e qualificados leva até você mão de obra profissional.

O melhor custo beneficio do mercado com preços acessíveis e competitivos, peças similares e originais de fábrica nacionais e importadas, garantia de todas as peças e do serviço realizado.

Assistência técnica geladeira

Assistência técnica geladeira U-line
Assistência técnica refrigerador U-line
Assistência técnica side by side U-line
Assistência técnica refrigerador side by side U-line
Assistência técnica refrigerador inverse U-line
Assistência técnica freezer U-line
Assistência técnica frigobar U-line
Assistência técnica adega U-line
Assistência técnica ar-condicionado U-line

Assistência técnica fogão

Assistência técnica fogão U-line
Assistência técnica cooktop U-line
Assistência técnica forno U-line
Assistência técnica forno a gás U-line
Assistência técnica forno elétrico U-line
Assistência técnica micro-ondas U-line

Assistência técnica lavadora

Assistência técnica lavadora U-line
Assistência técnica lava e seca U-line
Assistência técnica secadora U-line
Assistência técnica máquina de lavar U-line
Assistência técnica máquina de secar U-line
Assistência técnica máquina de lavar e secar U-line

Serviço exclusivo e especializado para Troca de Filtro de Geladeiras e Refrigeradores de todas as marcas e modelos, consulte-nos: 11 3409-3037

Troca de filtro refrigerador

Agenews mais de 40 anos atuando no estado de São Paulo, solicite um agendamento de visita técnica para o seu eletrodoméstico U-line, atendemos na sua casa ou empresa pelo telefone: 11 3836-9554

Eletrodomésticos cartões

MANUTENÇÃO – REPAROS – INSTALAÇÃO

Residências, Condomínios, Apartamentos, Empresas, Comércios e Indústrias, atendimento no local, você liga para a nossa Central de Atendimento em São Paulo, grande São Paulo, grande ABC e um de nossos técnicos qualificados e experientes vai lhe atender no próprio local com as melhores soluções para o seu eletrodoméstico U-line.

Na Agenews você pode confiar e tem a experiência de mais de 40 anos, empresa com CNPJ, endereço próprio, técnicos registrados, emissão de nota fiscal, emissão de garantia em todos os serviços realizados e peças originais U-line.

  • Pré-agendamento U-line
  • Técnicos profissionais
  • Mão de obra qualificada
  • Preços acessíveis e competitivos
  • Peças originais
  • Garantia dos serviços

Cooktops, Fogões, Fornos, Freezers, Geladeiras, Refrigeradores, Side by Side, Lava e Seca, Lavadoras, Secadoras da marca {palavara} fora do prazo de garantia de fábrica, agende a visita de um técnico U-line.

Assistência Técnica AGENews U-line

Estamos no mercado de prestação de serviço de assistência técnica para eletrodomésticos U-line há mais de 40 anos, trabalhamos com nota fiscal, garantia, peças originais do fabricante U-line e peças sob medida para eletrodomésticos fora de linha ou importados e nacionais, mantemos sempre os melhores orçamentos para Instalação, Conserto e Manutenção de Eletrodomésticos da marca U-line em São Paulo.

Mantemos equipes técnicas em São Paulo na zona Norte, zona Sul, zona Leste, zona Oeste e grande São Paulo que atende as cidades em torno de São Paulo.

Nossa força de trabalho esta em nossa equipe de colaboradores, como o técnico e especialista “Fusca” que esta conosco desde a inauguração da AGENews e outros técnicos com mais de 20 anos, desta forma podemos oferecer o melhor serviço, qualidade e pronto atendimento em todas as áreas de São Paulo e grande São Paulo.

Assistência técnica eletrodomésticos U-line em São Paulo, grande São Paulo e grande ABC.